2

Três Filmes sobre a História de São Francisco de Assis

Antes do filme, deixo abaixo dois trechos das telepatias cósmicas AD, que cita Francisco de Assis.

Em algumas pessoas, que não são unicamente almas humanas, mas que são entidades planetárias que tomaram forma humana, vocês encontrarão essa marcação.
Esse foi o caso para alguns santos de sua tradição.
O exemplo o mais conhecido é, certamente, aquele a quem vocês chamaram São Francisco de Assis que, mais tarde, encarnou naquele a quem vocês chamaram Padre Pio da Pietrelcina, que era, de fato, uma grande entidade não humana, que tomou forma humana pelo sacrifício...
MA ANANDA MOYI – 14 de agosto de 2008

Vou citar um exemplo que vocês talvez conheçam e que se chamou São Francisco de Assis, que se encarnou uma última vez (antes de se tornar um Avatar de grande dimensão) e que era Padre Pio, e que se tornou um sol na constelação de Centauro, um novo Sol.
O.M. AÏVANHOV – 29 de março de 2009

Irmão Sol, Irmã Lua


Sinopse: A trajetória da vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), que quando jovem era filho de comerciantes ricos e desfrutava de vinho, mulheres e canções sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, ele sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local e tirar suas roupas renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III (Alec Guinness).


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Irmão Sol, Irmã Lua
Título Original:  Fratello sole, sorella luna
País de Origem:  Itália / Reino Unido
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 135 minutos
Ano de Lançamento:  1972
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Home Vídeo
Direção:  Franco Zeffirelli 
clique aqui para assistir no youtube
Nota André: Vai aí uma dica para quem quiser baixar deste vídeo. Existe vários programas que transforma vídeos do youtube em  arquivos de diversas extensões, como AVI, que roda em alguns aparelhos de dvds ou televisões com entrada USB. Eu gosto do programa Atube Catcher (freeware).

Francesco - A História de São Francisco de Assis (Francesco)


Sinopse: Um dos mais belos filmes sobre a vida de São Francisco de Assis. A renomada cineasta italiana Liliana Cavani (O Porteiro da Noite) dirige o astro Mickey Rourke, brilhante no papel de Francesco, e a atriz Helena Bonham Carter (Uma Janela para o Amor). Mais que uma história de vida, Francesco narra, com muita emoção, a jornada de um homem, que nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, renunciou aos valores materiais para viver o cristianismo em sua essência.


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Francesco - A História de São Francisco de Assis
Título Original:  Francesco
País de Origem:  Itália
Gênero:  Drama
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 150 minutos
Ano de Lançamento:  1989


São Francisco de Assis (Francis of Assisi)


Sinopse: Nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, Francisco de Assis veio a ser um dos mais amados e reverenciados santos da história. Bradford Dillman interpreta de modo marcante o ambicioso aventureiro que ouve a voz de Deus e responde abandonando sua vida de conforto. Ao trocar a espada pela cruz, ele se eleva à glória... mas acaba tendo o trabalho de sua vida ameaçado por uma hierarquia corrupta e ciumenta dentro da própria Igreja. Sob a batuta de Michael Curtiz, famoso diretor de Casablanca, esta história épica de coragem e sacrifício é uma inspiração para toda a família.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  São Francisco de Assis
Título Original:  Francis of Assisi
País de Origem:  EUA
Gênero:  Épico
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  1961
Estilo: Filme – Épico

Obs. Já publicamos também em nosso site o filme sobre o PADRE PIO - THE MIRACLE MAN.


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

2 Comentários, comente também


Moisés comentou:

Irmão; fui levado por Cristo(forma de leão de Órion ou Judá)Shiva e Krishna(são os mesmos...Deus)a intr-terra, e foi-me mostrado a imagem de um reptiliano real(a serviço de Deus)sentado em um trono, em uma grande caverna que dava acesso aos céus da intra-terra, onde estava Krishna.
Eu servi por seis anos, uma doutrina espírita, que tem por comandante espiritual um índio, quae foi o chefe da grande nação dos Mayas e incas, seu domínio espiritual se estendia de yucatã,Mexico até Macchu-Picho Bolivia.
Conhecido por "Jaguar" (Mel Gibson apocalipse)na doutrina, eles sabem que um dia foram encontrado na condição de repteis, só não sabem que foram e são reptilianos(classe mais inferior ou serviu)
Esse ser(índio ou homem jaguar)os resgatou e com a permissão de Deus, durante milênios (Roma,Grécia Egito America e etc., serviram de base para a evolução do mundo(nem sempre)em resumo,na doutrina, ele foi a encarnação de Francisco de Assis( e foi outros mas eles não sabem ou não aceitam).
Não assistir o filme ainda, mas essa mensagem sobre o ser, que deu origem a Francisco (Giovane Bernadone)que diz ele não ser humano, me dá consistência do que foi me mostrado pelos seres extra-terra(sem detalhes).
detalhe, eu o servir muito ante,tanto em Assis, como em outras parte da terra.
Só agora, depois de ser afastado da doutrina(para estudos e guiá-los no verdadeiro evangelho de Cristo, que está em metáforas e em um manoscrito fora da Bíblia) onde fiquei por seis anos,é que me foi revelado.
Desde já, fico agradecido a vocês, por estarem sempre contribuindo e edificando, a bandeira branca do Pai, junto aos seus irmãos.(filhos de Set ou Cáin...rsrs)
Saudações imãos.

6 de janeiro de 2012 17:59

Raio Indigo comentou:

É uma surpresa ver uma postagem sobre ele aqui no MA.
Sou muito ligado a ele.
Ja havia assistido Brother Sun Sister Moon, e realmente é um filme indispensavel paras sementes em desenvolvimento.

Gde abraço

7 de janeiro de 2012 08:29